Imagem Notícia
Complexo vitaminico para aumentar a imunidade

VITAMINAS

Vitamina C: Essa vitamina é essencial no metabolismo de vários aminoácidos e é um co-fator nas reações de hidroxilação. Além disso, as propriedades da vitamina C são importantes na prevenção da anemia.  A ausência dessa vitamina nos ossos dificulta a produção da porção orgânica da matriz óssea, impedindo o processo de ossificação.

Zinco: Aproximadamente 100 enzimas dependem do zinco para realizar reações químicas vitais, ou seja, diversos aspectos do metabolismo celular são dependentes do zinco. Esse mineral tem papel importante no crescimento, na resposta imune do organismo, na função neurológica e na reprodução.

Selênio: É um mineral com um alto poder antioxidante e por isso ajuda a prevenir doenças e a fortalecer o sistema imunológico. contribui para o crescimento, o desenvolvimento e a manutenção das funções homeostáticas do organismo.

Glutamina: Glutamina é considerada um aminoácido importante para o organismo e sua suplementação costuma ser indicada para quem enfrenta situações de estresse, o que contribui ativamente para o reestabelecimento da saúde.

Chia: Originária do México, a chia é considerada um superalimento. Uma colher de sopa da sua semente é o suficiente para trazer diversos benefícios ao nosso organismo. Além de rica em ômega 3, ela ainda possui carboidratos de baixo índice glicêmico, fibras, antioxidantes, ácido cafeico, ácido clorogênico, proteínas, magnésio, zinco, cálcio, ferro e vitaminas do complexo B (B1, B2 e B3).

Cúrcuma: Ela é considerada um dos anti-inflamatórios mais poderosos do nosso planeta e oferece diversos benefícios para a imunidade, atuando em diferentes sistemas do corpo humano: desde o sistema cerebral até o sistema digestivo, como promovendo a desintoxicação do organismo.

A importância de manter a imunidade funcionando adequadamente vai muito além da prevenção de gripes e resfriados, pois é o sistema imunológico que garante o equilíbrio de todo o corpo e faz com que os diferentes sistemas (cardiovascular, neurológico, digestivo, etc.) funcionem de maneira adequada.

 

 

Imagem Notícia
O Formol além de prejudicar a saúde é proibido por lei.
O formol é considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) uma substância cancerígena para humanos, enquadrando-se no grupo 1, ou seja, com fortes evidências de carcinogênese em humanos e em animais.
Imagem Notícia
Complexo vitaminico para aumentar a imunidade
O sistema imunológico é muito importante no combate a invasores como bactérias, vírus, protozoários e fungos, além de proteger, também é responsável pela limpeza do organismo, removendo as células mortas, renovando estruturas e é responsável pela memória imunológica.
Imagem Notícia
5 máscaras capilares para garantir na Black Friday
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum iaculis posuere quam, nec consectetur turpis placerat sed. Proin congue auctor elementum. Vivamus cursus lectus vitae massa lobortis, eu venenatis metus pulvinar.